O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da Nill Flowers Moda Evangélica.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a postagem do pedido, que só é feita a partir da confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

DICAS IMPORTANTES
– Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, medidas, etc.). Estas informações estão disponíveis na página com os detalhes do produto, pois a troca desses produtos somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, à critério da Nill Flowers Moda Evangélica. – Conserve em boas condições a Declaração de Conteúdo embalagem original da mercadoria, as etiquetas e acessórios que acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com a mercadoria.

Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG.

  • PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Chame o número do WhatsApp (11) 987991569 seg. a sex das 10h às 18h, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Nós, da Nill Flowers Moda Evangélica, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade das mercadorias durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade da mercadoria passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

  • MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.

Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta que tenha cadastrado no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado.

Em caso de locais sem serviço de correios, em que o consumidor deverá retirar na agência mais próxima, o prazo para retirada será de 48 horas, contado do dia da disponibilização da mercadoria pelos correios. O prazo de arrependimento será contado a partir da retirada do correio.

Neste momento de finalização com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção!!

Tem alguma dúvida, ou quer saber sobre um produto?

Nos mande um e-mail, ou mensagem via WhatsApp, assim que possível entraremos em contato.