COMO VER O STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA
ENTREGA?
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link “Minha conta”, e, após efetuar o login, clique na opção “Pedido” e depois clique em “Visualizar” no pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MINHA MERCADORIA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE FAZER?
O Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre à sua disposição. No entanto, para sua maior comodidade, antes de entrar em contato através dos canais disponibilizados, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: – Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estipulado para entrega do produto, simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho. –Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos, após efetuar seu login. – Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou
operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser postergado proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você deverá receber uma comunicação no e-mail cadastrado na Nill Flowers Moda Evangélica com a confirmação do seu pagamento. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
RECEBI MEU PRODUTO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, e uma ou outra pode passar despercebida com os defeitos de fábrica. Neste caso, entre em contato conosco pelo [email protected] exclusivo para troca, gentileza enviar fotos do defeito da peça. Nossa equipe te auxiliará da melhor forma.
QUAL PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA?
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
QUANTO TEMPO TENHO DE GARANTIA?
A NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA assegura ao seu comprador, a garantia contra defeito de fabricação do tecido e confecção, que eventualmente se apresentem, no período de noventa dias, contados a partir da data da emissão da DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO de venda, desde que constatado por técnicos autorizados pela NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA.
A NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA restringe a sua responsabilidade unicamente ao conserto gratuito das peças defeituosas ou a substituição gratuita, durante a vigência desta garantia. Em hipótese alguma a NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA assumirá custos com eventuais perdas e danos ao comprador.
A NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA declara a garantia nula e sem efeito se a roupa profissional sofrer dano resultante de:
- Lavagem em não conformidade com a instrução contida na etiqueta do produto e especificada no site www.nillflowersmoda.com.br, no campo ~(cuidado com a peça).
- Apresentar sinais de ter sido violada, ajustada ou consertada por pessoa não autorizada pela NILL FLOWERS MODA EVANGÉLICA;
- Ausência ou adulteração da etiqueta do produto;
- Uso inadequado;
- Desgaste natural do produto;
- Dano originário de negligência, mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo etc.
Também será considerada nula a garantia se o consumidor não apresentar as peças defeituosas e a Declaração de Conteúdo, ou se a mesma apresentar rasuras ou modificações.
Esta garantia não cobre os seguintes itens:
- Distribuição das peças;
- Atendimento no endereço do cliente;
- Itens, tais como: botão, zíper, etc. que não sejam defeitos de fabricação.
O tempo máximo para início da solução é de trinta dias.
Caso o produto apresente defeito durante a vigência deste Termo de Garantia, o consumidor deverá enviar email para [email protected] e notificar o problema, informando telefone para contato, DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO de compra.